Visitantes levam a melhor na 3ª rodada do Ipatinguense Supersênior

Time do Ipanema venceu o União por 2 a 1. Foto: Júlio César

Na manhã deste domingo foram realizados os jogos da 3ª rodada do Campeonato Ipatinguense Supersênior. Nos seis jogos realizados, os visitantes venceram quatro e empataram um, surpreendendo os donos da casa. A rodada ainda manteve o favoritismo de Beira Rio, Ipanema e Pioneiros, que permanecem com 100% de aproveitamento.

Pelo Grupo A, em briga direta pela liderança, Panorama e Pioneiros se enfrentaram no campo do Panorama. O Pioneiros, que fez sua segunda partida na competição, não tomou conhecimento do adversário e venceu por 3 a 0.

O Jabaquara, recebeu o Vila Nova em seu campo, no bairro Bom Retiro. O time da casa conquistou sua primeira vitória na competição ao bater o adversário por 2 a 1.

Ainda pelo Grupo A, Atlântico e Iguaçu se enfrentaram no campo do Nescau e empataram em 2 a 2. Ambos os times seguem sem vencer no campeonato.

Beira Rio e Ipanema na liderança do Grupo B

Pelo Grupo B, os times do Beira Rio e do Ipanema brigam gol a gol pela liderança. Ambas as equipes seguem com 100% de aproveitamento, porém o Beira Rio lidera pelo saldo de gols.

A vantagem do time alvinegro no saldo de gols aumenta a cada rodada. Desta vez, O Beira Rio goleou o Esperança por 4 a 0, na casa do adversário.

Quem também venceu e segue firme na briga pela liderança é o Ipanema. A equipe enfrentou o União, no campo do Cemitério, e venceu por 2 a 1.

Fechando a rodada, o Bethânia, que iniciou a competição com derrota, mostrou um bela reação e venceu sua segunda partida na competição, com mais uma goleada. A vítima da vez foi o Vila Celeste, que jogou em seu campo e sofreu um revés de 5 a 3.

As equipes voltam a campo no próximo domingo, pela quarta rodada do 1º turno. Clique aqui e confira a classificação atualizada do Supersênior.

Comentários