Acesita e Aert se enfrentam na final da Copa Timóteo Sub-12

Aert eliminou o Beira Rio na semifinal. Fotos: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

Foi definido nesse sábado os finalistas da 24ª Copa Timóteo Sub-12. Os times de Acesita e Aert, após vencerem nas semifinais, garantiram vaga para brigar pelo título.

O jogo da final será realizado neste domingo, às 8h30, no campo do Acesita.

O Acesita se classificou para a semifinal após vencer o Coopevale, na manhã desse sábado, por 2 a 0. A noite, o time acesitano enfrentou o União de Escolinhas, classificado do Grupo B. Na semifinal, o Acesita venceu por 2 a 0 e garantiu vaga na final.

O Aert, folgou na rodada e enfrentou o Beira Rio, na semifinal da competição. O time ipatinguense, que jogou na manhã desse sábado, pela última rodada do Grupo D, venceu o Santa Cruz por 2 a 1 e garantiu a vaga na semifinal.

A noite, o Beira Rio enfrentou o Aert, no campo do Vila Nova. O jogo foi muito disputado, com ambas as equipes buscando o gol. O Aert garantiu a vitória na segunda etapa, com gol de Nathan.

O Beira Rio teve duas oportunidades nos minutos finais para empatar a partida, porém não obteve êxito. Passando o Aert para a final.

Agora, Acesita e Aert disputam quem levanta a taça da categoria. Confira abaixo algumas fotos dos jogos dessa sábado, pela categoria Sub-12.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários