Acesita e Usipa participam do arbitral do Mineiro Sub-15 e Sub-17

Nesta sexta-feira (4/3), às 14h, na sede da FMF – Federação Mineira de Futebol, será realizada a reunião do Conselho técnico, para a disputa do Campeonato Mineiro das categorias Sub-15 e Sub-17. O vale do Aço este ano será representado pelas equipes do Acesita e Usipa.

No arbitral, serão discutidos assuntos referentes à deliberação da competição, tais como forma de disputa e tabelas de jogos. Na última edição, a Usipa chegou à fase do Hexagonal, terminando na quinta colocação nas duas categorias. Já o Acesita foi eliminado na fase de grupos.

O Novo Esporte, que disputou o Mineiro de Base no último ano, não participará desta edição, assim como deve ficar de fora da 2ª Divisão do Mineiro. O fato acontece devido à empresa Indumep, principal patrocinadora da equipe, estar passando por uma forte crise financeira.

O VALE DO AÇO ESPORTES entrou em contato com o presidente do Novo Esporte, João Chico, que informou que a participação do clube nas competições está sendo analisada e que o momento financeiro da empresa pesará na decisão.

Comentários