Aert é campeão invicto da Copa Timóteo Sub-12

Equipe capixaba manteve 100% de aproveitamento na competição. Fotos: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

Na manhã deste domingo Acesita e Aert-ES se enfrentaram, no campo do Acesita, para o jogo da final da categoria Sub-12 da 24ª edição da Copa Timóteo. O time capixaba manteve os 100% de aproveitamento, venceu o time da casa por 3 a 2, e garantiu o título da categoria.

O JOGO
Debaixo de muita chuva e com o campo pesado, os atletas das duas equipes entraram em campo na busca pela vitória. Disposição não faltou para as equipes, que deram um show de bola dentro de campo.

O Aert saiu a frente do marcador a frente do marcador logo aos cinco minutos de jogo. Após chute ao gol, o goleiro João Gabriel deu rebote e o artilheiro da competição, Nathan, abriu o placar para o Aert: 1 a 0.

Não demorou muito o time capixaba ampliou o marcador. Aos 13 minutos, Hector mandou a bola para o fundo da rede, aumentando a vantagem: 2 a 0.

Foi só questão de tempo para o terceiro gol sair. Dois minutos depois, o atacante Pedro Henrique recebeu bola e fez mais um gol para os visitantes: 3 a 0 Aert.

No primeiro tempo, o Acesita até tentou buscar o gol, mas não teve êxito. Porém, na segunda etapa, o time reagiu e conseguiu diminuir o marcador, com Thiago Victor, aos cinco minutos: 3 a 1.

Aos 14, o Acesita quase fez o segundo. Davi saiu cara a cara com o goleiro e na conclusão acertou a trave. Mas, aos 21, Davi não perdoou e fez o gol, diminuindo o placar para o time da casa: 3 a 2.

O Acesita tentou empatar a partida para levar a decisão para os pênaltis, porém a defesa do Aert, muito bem postada no jogo, conseguiu segurar o resultado nos minutos finais e garantiu o título para o time alviverde.

O Aert, do técnico Francisco Chagas, foi campeão com: Agnaldo; Arthur; Bernardo; Caio; Gabriel; Hector; Igor; Isaac; João Pedro; Kawan; Marcelo; Marcos Vinícius; Matheus; Nathan; Pedro Henrique e Talles.

O Acesita comandado por Flaviano Morais, atuou com: João Gabriel; Thiago Vieira; Luiz; Gabriel; Samuel; Emerson; Thiago Victor; Gustavo Lopes; Gustavo Ferreira; Matheus; Leonardo; Lucas; Daniel; Davi; Wagner; João Victor e Rikhelme.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários