XXII Festival de Judô será realizado neste sábado, em Timóteo

Evento será realizado na manhã deste sábado, em Timóteo. Foto: ACS PMT

O Projeto Ajudôu promove neste sábado (2/9) o XXII Festival de Judô, no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins, no Centro Norte, em Timóteo. O evento contará com a presença de crianças e adolescentes que participam do projeto em nove cidades. São elas: Dionísio, São José do Goiabal, Periquito, Naque, Belo Oriente, Timóteo, Antônio Dias, Nova Era e Viçosa. O festival será realizado de 9h às 12h, com entrada franca.

Segundo o gerente de projetos do Ajudôu, Júlio César Jaques, o Festival comemora também 22 anos de atuação. Sendo beneficiadas mais de 20 mil crianças e adolescentes. “O Festival tem como objetivo promover um intercâmbio entre os alunos, promovendo a troca de experiências, além da socialização”, explicou.

O Projeto Ajudôu é desenvolvido através das leis Federal ( Ministério do Esporte) e Estadual ( Secretaria de Esporte) de Incentivo ao Esporte e tem os patrocínios as empresas Brookfield, Nova Era Silicon, Arcelormittal e Cenibra. Mais informações pelo telefone : 31 98536 0207.

Comentários