América fará jogos-treinos com Ideal e Betinense antes da estreia na Primeira Liga

Coelho estreia dia 26 de janeiro, contra o Ceará, pela Primeira Liga. Foto: Mourão Panda/América

O América fará seu primeiro teste na temporada nesta quinta-feira, em jogo-treino contra o Ideal, de Ipatinga, às 16h, no CT Lanna Drumond. E como a estreia oficial da equipe foi antecipada para o dia 26 de janeiro, a diretoria de futebol confirmou também para o próximo sábado, às 10h, mais um jogo-treino, que será contra o Betinense, no Lanna Drumond.

O primeiro jogo do ano será contra o Ceará, pela Copa da Primeira Liga, na Arena Independência. Portanto, uma ótima oportunidade para o torcedor americano conhecer de perto o novo Coelhão.

AMORIM E AURO
Nessa segunda-feira, o grupo abriu a terceira semana de pré-temporada com novidades: o atacante Felipe Amorim (ex-Fluminense) e o lateral direito Auro (ex-São Paulo) se apresentaram ao técnico Enderson Moreira. Os dois passaram por exames médicos e avaliações físicas e se juntaram ao grupo. Agora, ambos aguardam a finalização de seus contratos para ficar a disposição da Comissão Técnica.

PROGRAMAÇÃO
Com a antecipação da estreia, a comissão técnica vem aumentando a carga de treinos com bola na pré-temporada. Os treinos de hoje forem dois períodos. Durante a manhã, os atletas participaram de atividades físicas na Academia do CT e no campo, sob o comando dos preparadores Edy Carlos e Leonardo Fagundes.

Após almoçar e descansar no Ímpar Hotel, o grupo retornou ao CT Lanna Drumond para um treino de alta intensidade. Na primeira parte, os jogadores fizeram atividades físicas. Depois, o técnico Enderson Moreira exigiu bastante dos jogadores no treino técnico, que teve cerca de duas horas de duração. Amanhã, o grupo treina apenas no período da manhã.

Comentários