Após pressão da LDI, prefeitura cede e paga parte do repasse atrasado

Depois da pressão feita pela Liga de Desportos de Ipatinga (LDI) a prefeitura de Ipatinga depositou na conta da entidade uma parte do valor devido, dos repasses atrasados de 2015. A informação dos atrasos, divulgada pelo VALE DO AÇO ESPORTES, gerou repercussão no meio esportivo e na tarde desta sexta-feira a prefeitura depositou uma parte do dinheiro, fato que foi confirmado pela LDI.

Segundo o presidente da LDI, Roberto Xavier, agora resta mais duas parcelas, que serão pagas no mês de abril, conforme acordado no início deste ano. “Na tarde desta sexta-feira, 1º de abril, a prefeitura depositou em conta uma parte do valor e com isso fiquei impossibilitado de realizar as rodadas do fim de semana, pois para ser adiado necessita ser feito com 48h de antecedência, segundo estatuto da LDI. Deste modo iniciaremos os jogos na próxima semana”, disse o presidente.

No fim da tarde, a prefeitura se posicionou sobre as informações solicitadas pelo VALE DO AÇO ESPORTES, na manhã desta sexta, com os seguintes dizeres: “A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer esclarece que o acordo firmado entre a Prefeitura e a Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), em relação aos repasses do convênio para a realização dos campeonatos municipais, está sendo cumprido de acordo com o cronograma definido entre as partes.”

Com o pagamento efetuado, ainda resta um valor de 172 mil reais a serem repassado à entidade.

VEJA MAIS: http://valedoacoesportes.com.br/prefeitura-nao-paga-a-ldi-e-campeonato-ipatinguense-nao-comecara/

Comentários