Araxá é goleado e cai para a Segundona do Mineiro


Ganso foi goleado pelo Mamoré por 4 a 2. Foto: FMF

Com os seis classificados para o hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro já definidos, nesse sábado, a 10ª rodada da competição determinou o rebaixamento do Araxá à 2ª Divisão do Estadual.

Em jogo disputado no Bernardo Rubinger, em Patos de Minas, Mamoré e Araxá jogaram sua sobrevivência no campeonato. Após abrir dois gols de vantagem no confronto, tentos marcados por Lima e Romarinho, o Ganso não foi capaz de sustentar a dianteira no marcador e levou a virada, sofrendo uma goleada de 4 a 2.

Rayan, Luiz Ricardo e Luizinho, duas vezes, foram os autores dos gols que evitaram a queda do Sapo e determinaram o Araxá como último rebaixado da Módulo II.

Complemento da rodada
Guarani e Betinense duelaram para cumprir tabela no Farião, em Divinópolis. Ao término dos 90 minutos, nenhuma equipe foi capaz de balançar as redes e o placar final terminou de 0 a 0.

No Luisão, em Coronel Fabriciano, o Social recebeu o Tupynambás e fez o dever de casa. O Saci venceu por 3 a 0 com gols de Yuri, Vander Júnior e Paulinho, todos marcados na segunda etapa de jogo.

Na luta contra o rebaixamento, o CAP Uberlândia viajou até Varginha para enfrentar o Boa e conseguiu o resultado que precisava para evitar o descenso. Mesmo longe de casa, a equipe do Triângulo venceu por 2 a 0, com dois gols de Mário, e garantiu sua permanência na competição para o ano seguinte.

Fechando a rodada, no encontro dos já classificados, o Uberaba superou o Patrocinense e ficou com a primeira posição do Grupo B. O Zebu venceu por 2 a 1, com gols de Bruno Henrique. Paulão descontou para a equipe de Patrocínio.

Comentários