Atacante Rodrigo Pardal retorna ao Social

Depois de ter feito bons jogos com a camisa socialina em 2015 e ter anotado sete gols no Módulo II do Campeonato Mineiro, a diretoria do Social anunciou o retorno do atacante Rodrigo Pardal, novo reforço do Saci para a temporada de 2017.

Pardal, que tem como características  drible e a velocidade, estava no futebol capixaba, onde defendeu o Atlético Itapemirim. Antes, o jogador teve passagens por vários clubes: Jaguaré-ES, Rio Branco-ES, Colatina-ES, América-RJ, São José-SP, FC Lok Stendal (Alemanha), Boa Esporte-MG, Itumbiara-GO, Treze-PB e Itapirense-SP.

O atacante, de 33 anos, caiu nas graças do torcedor, devido sua velocidade e raça dentro de campo, quando formou dupla de ataque com Eraldo, em 2015. O retorno de Pardal ao Saci, é um pedido da torcida, como informou Pedrinho Silveira, diretor de futebol do Social. “Sabemos que o Rodrigo Pardal é um jogador que está na cabeça dos torcedores. Tivemos muitas conversas até definir a contratação do jogador. É um jogador que tem grande mercado em Minas e em outros Estados, mas como ele já conhece Fabriciano e sabe que vai ser bem recebido, ele optou por vestir a camisa do Social em 2017. Espero que o Pardal faça um bom campeonato e nos ajude a colocar o Social na primeira divisão de Minas”, disse Pedrinho.

O jogador se apresentará ao Social na primeira semana de janeiro, juntamente com os demais reforços do clube.

 

Comentários