Atleta de Timóteo busca apoio para disputar o Sul-Americano de Jiu-jitsu

O atleta Leandro Augusto Silva, 31 anos, morador da cidade de Timóteo, segue em busca de apoio para poder disputar o Campeonato Sul-Americano de Jiu-jitsu, que será realizado no dia 22 de janeiro, em Vitória, no Espírito Santo.

Lutador de jiu-jitsu desde os seis anos de idade, o atleta é membro da equipe de Gracie Barra/Timóteo e realiza treinos de quatro horas por dia, onde concilia com sua atividade social, como instrutor do esporte para crianças carentes.

Em novembro do ano passado, Leandro Silva garantiu medalha de bronze no Pan-Americano de Jiu-Jitsu, realizado em Belo Horizonte, quando disputou com atletas de outros países. O terceiro lugar deixou o atleta inspirado para participar do Sul-Americano e conquistar mais medalhas. “Espero trazer mais esse título para minha carreira e poder representar o município da melhor maneira possível”, comentou o atleta.

Os interessados em apoiar o atleta, podem entrar em contato pelos telefones: (31) 98861-0336 ou 99264-3642 (WhatsApp) e falar diretamente com Leandro.

Foto: ACS PMT

Comentários