Atletas da Olguin conquistam quatro medalhas da XX Copa BH de Caratê

Os atletas da academia Olguin voltaram para o Vale do Aço com quatro medalhas na bagagem, conquistadas nas disputas da XX Copa BH de Caratê, realizada no último fim de semana, em Belo Horizonte.

A competição contou com a participação de 200 atletas, de diversas academias e clubes de Minas Gerais, divididos em oito categorias, no Feminino e Masculino, nas modalidades Kata( Luta imaginária) e Kumitê (Combate). A academia Olguin foi representada por seis atletas, dos quais quatro trouxeram medalhas para casa, duas de prata e duas de bronze. Na modalidade Kata, Júlio Olguin, conquistou bronze, e Wadson Souza levou a medalha de prata. Já na modalidade Kumitê, Wadson conquistou mais uma medalha, desta vez a de bronze. Quem também levou medalha na modalidade Kumitê foi a atleta Cecília Kobayashi, conquistando o segundo lugar.

Para o mestre Júlio Olguin, o resultado foi positivo. “Fiquei satisfeito com o resultado, visto que minha equipe foi composta por seis atletas e foram conquistadas quatro medalhas no total, em um evento onde estão os melhores atletas do estado de Minas Gerais, isto é muito gratificante”, destacou Júlio.

Comentários