Atletas da Tokugawa conquistam cinco medalhas de ouro no Pan-Americano de Jiu-jitsu


Equipe conquistou cinco medalhas de ouro, duas de pratas e uma de bronze. Foto: Divulgação

A equipe Tokugawa voltou com um excelente resultado do Pan-Americano de Jiu-jitsu, disputado em Vitória-ES, no último final semana. Na competição realizada pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais, em parceria com o X-Combat,  os atletas voltaram para casa com oito medalhas: 5 ouros, 2 pratas e 1 bronze.

O atleta, faixa marrom, Uriel leitão venceu nas duas modalidades que disputou, com quimono e sem quimono. Túlio Cunha, também faixa marrom, sagrou-se campeão, juntamente com Matheus Barbosa, faixa roxa, Daniel Henrique, faixa azul e João Antônio Dávila, faixa amarela.

Walerson Almeida e Eduardo Valadares conquistaram a segunda colocação em suas categorias. Já Eduardo Valadares conquistou a terceira colocação na disputa do absoluto.

O técnico da equipe, Pablo D’ávila ficou muito satisfeito com o resultado geral. “Estamos felizes por cada um de nossos competidores, pois conseguiram traduzir dentro da competição o esforço dentro dos treinos” , disse o técnico.

A equipe Tokugawa se prepara agora na promoção do seminário técnico de Jiu-jitsu com o mestre Rolker Gracie, faixa preta e vermelha, 7° grau, filho de um dos maiores difusores da modalidade no Brasil e no Mundo, o mestre Hélio Gracie.

O Seminário será realizado no dia 06 de maio, a partir das 18h, na sede da Tokugawa, na avenida Castro Alves, 219, Cidade Nobre. As inscrições estão sendo realizadas até esta quarta-feira (3/5), na própria academia.

Comentários