Beira Rio e Pioneiros vencem e mantém 100% no Ipatinguense Supersênior


Pioneiros venceu o Veneziano por 4 a 0. Foto: Aurélio Caixeta

Na manhã deste domingo foram realizados quatro jogos da 5ª rodada do Campeonato Ipatinguense Supersênior. Após vencerem e dispararem na liderança em seus respectivos grupos, os times do Beira Rio e Pioneiros mantiveram os 100% de aproveitamento na competição.

No campo do Industrial, o Pioneiros recebeu o Veneziano e aplicou mais uma goleada na competição. O time da Aapi venceu o adversário por 4 a 0. O resultado deixou o Pioneiros na liderança do Grupo A, com 12 pontos.

Ao lado, no campo do Jabaquara, o time do Jabaquara enfrentou o Iguaçu e acabou derrotado por 1 a 0.

No outro jogo do Grupo A, entre Vila Nova e Atlântico, o Atlântico goleou a equipe adversária por 4 a 1 e conquistou a primeira vitória na competição. Já o Vila Nova segue sem somar pontos no campeonato.

Pelo Grupo B, no duelo de líderes, Beira Rio e Ipanema se enfrentaram no campo do Planalto II. O time da casa garantiu a vitória por 3 a 1, e disparou na liderança, com 15 pontos, deixando o Ipanema na segunda colocação, com 12 pontos.

Já as partidas entre Vila Celeste x Esperança e Bethânia x União, pelo Grupo B, foram adiadas para o próximo fim de semana.

Clique aqui e confira a classificação do Ipatinguense Supersênior.

.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários