Beira Rio goleia Renascer na estreia do Máster

IMG_1856 copiarO Beira Rio estreou com vitória neste sábado, jogando fora de casa. O time do bairro Planalto enfrentou o Renascer, no campo do Aerc, e saiu com uma goleada de 5 a 1.

Na primeira parte do primeiro tempo, os times jogavam de forma equilibrada. O Beira Rio aproveitava o domínio de bola e com ela de pé em pé criava suas jogadas, tanto que acertou uma bola na trave do goleiro Rogério. O Renascer, por sua vez, utilizava as jogadas de contra-ataque como sua principal tática.

Os gols da partida começaram a sair apenas na parte final do primeiro tempo. Aos 34 minutos, Nilsinho recebeu passe dentro da área e tocou para o fundo do gol: 1 a 0. Não demorou muito para o time comandado por Gil Pereira ampliar o marcador. Enquanto o Renascer ainda assimilava o gol sofrido, o árbitro David Willian assinala pênalti, após falta cometida dentro da área. Raniere cobrou e ampliou o placar: 2 a 0 Beira Rio.

Aos 39 minutos, o Beira Rio deu um banho de água fria no Renascer, quando marcou seu terceiro gol. Nilsinho chutou e fez o seu segundo gol na partida, o terceiro do Beira Rio: 3 a 0. O Renascer buscava diminuir o marcador, porém o setor ofensivo não levou nenhum perigo à meta adversária.

No segundo tempo não demorou muito para o Beira Rio ampliar ainda mais o placar. Aos 5 min, Ximbica recebeu passe dentro da área e completou para o gol: 4 a 0. Dois minutos depois mais um gol. Tuca fez boa jogada e cruzou na área para Cleidinho, que estufou a rede adversária: 5 a 0 Beira Rio.

O Renascer diminuiu na reta final do jogo. Maykon recebeu bola dentro da área, girou sobre a defesa e chutou no ângulo, marcando o gol de honra do Renascer. Final de jogo, Beira Rio 5 a 1.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários