Beira Rio levanta a taça no Sub-13 e Sub-15 da II Copa Minas

Clube conquistou dois títulos e dois vice-campeonatos. Foto: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

Após chegar em quatro finais da II Copa Minas de Futebol de Base, o Beira Rio conquistou dois títulos, nesse sábado, no campo do Jabaquara. Os títulos foram na categoria Sub-13 e outro na categoria Sub-15, além de garantir o vice-campeonato nas categorias Sub-12 e Sub-17.

Mirim
Na categoria Sub-13, o Beira Rio enfrentou o Jabaquara e venceu por 3 a 1. Leandro abriu o placar nos primeiros minutos de jogo. Logo depois, Erik em uma cobrança de falta fez 2 a 0 para o Beira Rio.

No segundo tempo, também em uma cobrança de falta, Hugo diminuiu para o Jabaquara: 2 a 1. Porém, Erik marcou o terceiro e deu números finais ao jogo, garantindo a taça: 3 a 1 Beira Rio.

Participaram da conquista, sob o comando de Ximbica Lino, os atletas: Luiz Felipe; Daniel; Abraão; Thiago; Michel; Maicon; Erik; Wendell; Gusthavo Melo; Calais; Leandro; Davi; Artur; Gabriel; Gustavo e Nando.

Infantil
No Sub-15, a decisão foi mais pegada. Apesar dos esforços das duas equipes, Dínamo Esporte Clube e Beira Rio, o placar permaneceu em branco no tempo regulamentar. Com isso, a decisão do título foi para as penalidades máximas.

Nos pênaltis, o Beira Rio venceu a equipe de Araxá por 4 a 2, em seis cobranças. Com direito a duas defesas do goleiro William.

O Beira Rio, do técnico Luciano Melo, foi campeão jogando com: William, Juliano, Jean, Marcos, Caio Eduardo, Gabriel, Riceli, Lucas luz, Caio Nunes, Alan, Vítor Sena, Felipe, kaique, Matheus, China, Luan, Aguinaldo, Gustavo, Renan, Leonardo e Robert.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários