Bethânia realiza mutirão para reforma do campo

Campo estava em situação precária. Foto: Igoor Reis
Campo estava em situação precária. Foto: Igoor Reis

Neste sábado a diretoria e torcedores do Clube Esporte Bethânia, juntamente com a comunidade local, darão continuidade ao processo de melhorias no campo do Bethânia. Com isso, as partidas de futebol seguem paralisadas desde janeiro, para que o campo possa receber um gramado digno da prática de futebol. A previsão é que o campo esteja liberado para receber jogos a partir do mês de julho.

De modo que o time apresente seu melhor futebol, o campo só está sendo gramado, graças ao apoio dos torcedores, empresários locais e comunidade, por meio de doações e participações em mutirões realizados aos sábados, é o que informou o presidente do Bethânia, José Geraldo.

Para José Geraldo, a reforma do gramado é um bem coletivo. “Esse campo é de suma importância para comunidade. Anos atrás, mesmo com o campo em péssimas condições, nós disputávamos todas as categorias do futebol ipatinguense.  Os garotos podiam jogar bola, disputar várias competições, ao contrário do que acontece hoje. Mas com a reforma do campo e o plantio de grama, estaremos devolvendo a comunidade um patrimônio e voltaremos com a escolinha de futebol do Bethânia para disputarmos o Ipatinguense”, destacou.

Comentários