Boa Esporte perde patrocinador máster


A contratação do goleiro Bruno tem trazido muitas consequências ruins para o Boa Esporte. Além de ser alvo de críticas por torcedores de todos os clubes, o time perdeu seu terceiro patrocinador, desta vez o Grupo Góis & Silva, que era o patrocinador máster da equipe.

Em reunião na manhã desta segunda-feira, 13 de março, as diretorias do Boa Esporte Clube e do Grupo Góis & Silva se reuniram e decidiram pelo encerramento do contrato de patrocínio da empresa. O Grupo Góis & Silva pediu a reavaliação da contratação do goleiro Bruno, porém o Boa manteve a decisão na contratação do profissional e pretende apresentá-lo como membro da equipe ainda esta semana.

Em nota divulgada na sua página do Facebook, o comentou sobre o assunto. “O Boa reitera que sua postura é a favor da reintegração social e que o goleiro Bruno merece uma nova oportunidade como profissional. O clube não tem relação com as ações pessoais de Bruno, tampouco com seu passado, tendo contratado somente o profissional. O goleiro Bruno será apresentado à imprensa, em entrevista coletiva, com data, horário e local a serem divulgados posteriormente”, disse.

Com o termino do contrato, o Grupo Góis & Silva pediu a retirada de suas marcas (Grupo Góis e Silva, Dengue Control e Fazenda Ouro Velho) das camisetas, redes sociais e todos os demais canais de comunicação do Boa Esporte Clube. Ficou acordado consensualmente um período operacional para o clube apresentar seu novo uniforme sem as marcas do Grupo Góis & Silva.

Comentários