Bola começa a rolar neste fim de semana pelo Campeonato Ipatinguense

Começa neste fim de semana mais uma edição do Campeonato Ipatinguense. Ao todo serão realizados 18 jogos, em seis categorias: Sub-10; Sub-12; Sub-14; Máster; Supersênior e Juniores. A competição estava prevista para começar no último fim de semana, mas foi adiada devido a prefeitura não ter pago o repasse atrasado do ano anterior.

No sábado pela manhã, quem entrará em campo são os garotos das categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14. No campo do Jabaquara, os donos da casa estréiam com um clássico contra a Usipa, a partir das 7h40, com a categoria Sub-10. Às 8h40 é a vez da Sub-12 e às 9h40 jogam os garotos da Sub-14.

No campo do Planalto II, o Beira Rio recebe o Industrial, time coordenado por Rodrigo Posso, ex-goleiro do Ipatinga. Às 7h40, começa jogam a categoria Sub-10, às 8h40 a Sub-12 e às 9h40 a Sub-14.

O jogo entre Itamarati e Vila Celeste foi adiado e será remarcado em nova oportunidade. Nas categorias de base, disputam seis equipes, pois os times do Iguaçu e Atlântico desistiram de participar.

Máster
Ainda no sábado, no período da tarde, é a vez da abertura da categoria Máster, para atletas acima de 35 anos. Os três jogos da categoria serão começarão às 15h10.

No campo do Aerc, o Renascer recebe o Beira Rio. Já no Campo do Nescau, o Vila da Paz enfrenta o Chácaras Madalena. Fechando a rodada, Veneziano e Vila Celeste se enfrentam no campo do Planalto II.

Supersênior
No domingo às 8h10 será dado o pontapé inicial da categoria Supersênior, para atletas acima de 52 anos. Na oportunidade serão realizados quatro jogos: Sem Futuro e Tiradentes se enfrentam no campo do Nescau; Vila Celeste e Beira Rio jogam no campo do Vila; Pioneiro e Vila Nova se enfrentam no campo do Jabaquara e completando a rodada o União recebe o Ipanema, no campo do União, bairro Veneza II.

JunioresJuniores
Para fechar o fim de semana de futebol, no domingo à tarde, a partir das 15h10, serão realizados os jogos da categoria Juniores, com seis partidas.

No campo do Industrial, o time da casa recebe o Beira Rio. Já no campo do Nescau, O Atlântico enfrenta o Barra Alegre. Enquanto isso, no campo do Vila Celeste, o Vila jogará com o Rio Branco. Já no campo do Caravelas, os donos da casa enfrentarão o Vale Alto. Na outra partida, que fecha a rodada, o Iguaçu recebe o Pedra Branca, no campo do Iguaçu.

Comentários