Bola rolou em cinco jogos pela 2ª rodada do Módulo II


Foram marcados 13 gols na rodada. Foto: Divulgação FMF

Cinco jogos movimentaram a segunda rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro 2017, na noite desta quarta-feira (22), pelos estádio de Minas Gerais.

Em Patos de Minas, Luizinho fez o único gol do jogo para o Mamoré sobre o CAP Uberlândia. Essa foi a segunda vitória do Sapo pelo Módulo II de 2017.

Em Divinópolis, no primeiro jogo da noite, o Guarani, rebaixado na temporada 2016, recebeu o Nacional, de Muriaé, e estreou a temporada oficial de 2017 com derrota por 2 a 0, no Farião. Aurélio e João marcaram para o time da Zona da Mata.

No sul de Minas, em Varginha, o Boa Esporte recebeu o Patrocinense e acabou cedendo o empate por 2 a 2. Depois de abri 2 a 0, com Romário e Anderson, ainda no primeiro tempo, contra a equipe do Pontal do Triângulo, deixou os adversário empatarem a partida com gols de Deoclécio e Mário César.

Em Uberlândia, o Uberaba venceu o Araxá, por 1 a 0, com gol de Robson.

Já a partida entre Social e Betinense, disputada em Coronel Fabriciano, terminou com vitória dos visitantes por 3 a 2. Eraldo marcou duas vezes para o Saci. Thiers, duas vezes, e Cassiano marcaram para o Betinense.

Comentários