Bruno Rodrigo lamenta derrota cruzeirense diante do Atlético-PR

CURITIBA / BRASIL (29.10.2016) Atlético-PR x Cruzeiro, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. © Geraldo Bubniak/Light Press/Cruzeiro

O zagueiro Bruno Rodrigo acredita que o Cruzeiro merecia sorte melhor na partida contra o Atlético-PR, em Curitiba, terminada em 1 a 0 para o time da casa. Na opinião do camisa 4, o time criou chances suficientes para somar pontos e foi superior na capital paranaense.

“A gente merecia um resultado melhor, um empate ou até três pontos. Começamos estranhando o gramado, que é bastante diferente e rápido. Depois da metade do primeiro tempo, conseguimos controlar o jogo. No segundo tempo foi superioridade nossa. O time do Atlético teve chances, é normal, mas fomos superiores e tivemos chances para marcar para o gol”, analisou o zagueiro.

Bruno Rodrigo, inclusive, protagonizou uma das principais chances celestes no jogo. Já nos acréscimos do segundo tempo, o camisa 4 escorou lateral cobrado por Bryan e acertou o travessão de Weverton. “É aquela pressão final de jogo, quando tivemos oportunidades claras. Infelizmente, não conseguimos fazer o gol. Acho que foi um resultado injusto. O mais certo mesmo acho que seria o empate”, lamentou.

Foto: Geraldo Bubniak/Light Press

Comentários