CA Patrocinense e Uberaba vencem. Araxá e Boa ficam no empate


CA Patrocinense garantiu a vitória fora de casa. Foto: FMF

Neste sábado a bola rolou em mais três jogos da quinta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. O Patrocinense, jogando fora de casa, construiu o resultado positivo e manteve sua invencibilidade na competição. Em Araxá, o time da casa recebeu o Boa Esporte e ficou no empate. Fechando o dia, no Uberabão, vitória do Uberaba sobre o Mamoré.

Ainda sem saber o que é perder nesta edição do Módulo II, o Patrocinense conseguiu mais um importante resultado e se manteve firme na ponta do Grupo B. Após sair perdendo no confronto contra o CAP Uberlândia, disputado no Parque do Sabiá, a equipe de Patrocínio conseguiu a virada na partida no último lance do jogo. Mário, de pênalti, abriu o placar para o time da casa, aos 35 do primeiro tempo. Na etapa final, Ademir empatou aos cinco minutos e Marcelo, aos 48 da etapa final, deu a vitória ao clube de Patrocínio, que venceu por 2 a 1 e chegou a onze pontos ganhos na competição.

Araxá e Boa terminaram em igualdade no duelo do Fausto Alvim, porém não foram capazes de balançar as redes. Ao final do confronto, o marcador terminou em branco.

Em Uberaba, mais uma partida definida nos instantes finais. Jogando no Uberabão, o Zebu abriu o placar aos 13 minutos da primeira etapa, com Bruno. A vantagem da equipe da casa durou somente até o primeiro minuto do segundo tempo, quando Paulo Victor, que havia entrado no intervalo, empatou para o Mamoré. E foi também saindo do banco de reservas que Leonardo, já aos 44 minutos da etapa final, marcou o gol que garantiu a vitória do Uberaba por 2 a 1.

Comentários