Cai-cai, W.O. e goleadas dominam abertura do Ipatinguense Infantil e Juvenil

Em Revés do Belém, o União FC goleou o Jabaquara por 4 a 0 no Infantil. Foto: Ailson Soares

Começou nesse fim de semana o Campeonato Ipatinguense das categorias Infantil e Juvenil, com a realização de oito jogos em cada categoria e participação de 16 equipes. A rodada contou com várias goleadas e times fazendo o famoso cai-cai para não sofrer mais gols, além de dois W.O..

Nas 14 partidas disputadas, as redes balançaram 77 vezes, com um média de 5,5 gols por jogo, superando a média da categoria Supersênior.

UNIÃO FC X JABAQUARA
A rodada começou no sábado a tarde, em Revés do Belém, com o jogo entre União FC e Jabaquara. Na categoria Infantil, o Jabaquara foi a campo com apenas nove jogadores e ainda teve um jogador expulso no primeiro tempo. O União, aproveitou e fez 4 a 0. No início do segundo tempo, para não sofrer mais gols, o time fez o famoso cai-cai, por ordem do treinador, sendo a partida encerrada.

Na categoria Juvenil, a partida foi bem disputada e terminou em 0 a 0, porém aos 15 minutos do segundo tempo, devido o temporal que caiu na tarde de sábado e colocava em risco a integridade física dos atletas.

ITAMARATI X SEM FUTURO
Mais goleadas. No campo do Itamarati, o time da casa recebeu o Sem Futuro para os dois duelos. Porém o time visitante só trouxe a categoria Infantil para o jogo e acabou derrotado por 10 a 0. No Juvenil, o Itamarati foi declarado vencedor por W.O..

PEDRA BRANCA X BEIRA RIO
O Pedra Branca recebeu o Beira Rio, no campo do Pedra Branca, para os jogos do Ipatinguense. No Infantil, o Pedra Branca foi declarado vencedor por W.O., pois o Beira Rio não inscreveu a tempo os atletas para o jogo. Já no Juvenil, o time visitante aplicou uma goleada de 11 a 0 sobre o time da casa.

ESPERANÇA X IGUAÇU
Mais um cai-cai na rodada e duas goleadas. Desta vez na categoria Infantil, no jogo entre Esperança x Iguaçu. Quando o jogo já estava de 4 a 0 para o Iguaçu, o time da casa que estava com apenas oito jogadores, começou a fazer o famoso cai-cai e a partida foi encerrada.

No Juvenil, o Iguaçu goleou o Esperança por 12 a 1, porém o time do Esperança levou o jogo bravamente até o final, sem nenhuma jogada anti-desportiva.

RIO BRANCO X VILA CELESTE
No Ferreirão, o Rio Branco recebeu o Vila Celeste e foi derrotado nas duas categorias. No Infantil, o Vila goleou por 11 a 0 e no Juvenil venceu por 2 a 0.

PANORAMA X ATLÂNTICO
No campo do Panorama, as partidas foram mais equilibradas. No Infantil o jogo terminou empatado em 1 a 1. Já no Juvenil, o Panorama venceu por 2 a 1.

UNIÃO EC x CANAÃ
No campo do Cemitério, o União recebeu o Canaã e garantiu a vitória nas duas categorias. No Infantil venceu por 2 a 1, enquanto no Juvenil aplicou uma goleada de 4 a 1 sobre o Canaã.

BENFICA X VALE ALTO
Na cidade de Ipaba, o Benfica recebeu o Vale Alto, para os jogos da primeira rodada. Na categoria Infantil, o Benfica venceu o Vale Alto por 2 a 1. Já no Juvenil, o placar foi mais elástico, o time da casa goleou por 5 a 1.

Comentários