Campeão pelo Democrata-GV, Fernando Pacheco é o novo reforço do Social

Fernando PachecoO Social Futebol Clube anunciou nessa quinta-feira a contratação do meia-atacante Fernando Pacheco, 24 anos. O atleta, estava no Democrata-GV, clube ao qual foi campeão do Módulo II do Campeonato Mineiro, em 2016. Fernando é o terceiro reforço do Saci para a temporada 2017. Antes, o time anunciou a contratação de outros dois meias, Alemão e Caio.
Natural de Bagé, no Rio Grande do Sul, Fernando tem 1,78m de altura, tem passagens por clubes como: Grêmio Esportivo Bagé (RS), Farroupilha (RS), Novo Hamburgo (RS), Lemense (SP), Danúbio (Uruguai) e Galícia (BA). Fernando explica suas características de jogo. “Sou um meia-atacante, gosto de ficar bastante com a bola, tenho bom passe, gosto de driblar, sou de chegar dentro da área e bater pro gol. Sou um meia que todo mundo fala, um meia moderno. Necessito bastante da minha forma física para render em campo. A torcida pode esperar determinação, garra e vontade, isso não vão faltar dentro de campo e vou fazer de tudo para obter mais um acesso, assim como aconteceu neste ano, em Governador Valadares”, revelou.
 Em sua segunda passagem pelo futebol mineiro, Fernando espera contribuir para o acesso do Saci. “Eu estou bastante motivado, venho com uma expectativa bem boa, onde fomos campeões do Módulo II desse ano. O Social é um clube de bastante expressão e com ótimas referências. Estou ansioso para trabalhar com o técnico Gian Rodrigues e ter o contato direto com a torcida do Social”, destacou.
Foto: ACS Democrata
Comentários