Caravelas estreia no Juniores com goleada sobre o Vale Alto

Denyel defendeu uma penalidade quando a partida estava de 1 a 0
Denyel defendeu uma penalidade quando a partida estava de 1 a 0

Na tarde deste domingo o Caravelas recebeu, em seu campo, o Vale Alto, para o jogo de estreia do Campeonato Ipatinguense de Juniores. Apesar de uma partida super disputada, o Caravelas aproveitou as oportunidades e goleou o Vale Alto por 4 a 1, com direito a um pênalti defendido por Denyel. O resultado deixou o Caravelas na liderança da competição.

A partida começou bem disputada, com as equipes criando boas oportunidades. O Vale Alto Assustou primeiro, acertando uma bola na trave do Caravelas, porém foram os donos da casa que saíram a frente do marcador. Aos 22 minutos, após cobrança de falta, a bola sobrou para Ruan, que completou para o gol: 1 a 0 Caravelas.

Três minutos depois, o Vale Alto teve a oportunidade de empatar. O árbitro da partida assinalou pênalti, Cabrito cobrou, mas Denyel defendeu a penalidade. No minuto seguinte, Cabrito teve a oportunidade de empatar novamente. O camisa 9 invadiu a área e mandou uma bomba, porém o goleiro Denyel empalmou para a linha de fundo.

Se por um lado o Vale Alto desperdiçava as oportunidades, o Caravelas não. Aos 30 min, Paçoca recebeu bola pela esquerda, invadiu a área e chutou na saída do goleiro: 2 a 0.

Aos 40, o time do Vale Alto, comandado por Jefferson Jeronimo, teve um certo “azar”. Kennedy fez bela jogada pela direita, mandou uma bomba para o gol. A bola acertou a trave direita, em seguida a esquerda e sobrou para a defesa do Caravelas afastar.

No segundo tempo, o Caravelas tratou de ampliar o marcador e cadenciar o jogo. Aos 5 min, Argentino recebeu bola pela direita, entrou na área e mandou para o fundo do gol: 3 a 0.

Aos 15 foi a vez de Paçoca marcar seu segundo gol no jogo e o quarto do Caravelas. O atacante recebeu bola dentro da área e carimbou o gol adversário:  4 a 0.

Mesmo sofrendo uma goleada o Vale Alto não deixou de buscar o gol. Aos 20, Cabrito arriscou um chute, mas ficou nas mãos do goleiro Denyel.

Na metade do segundo tempo, o Caravelas precisou trocar de goleiro, por lesão, saindo Denyel e entrando Lucas.O gol de honra do Vale Alto saiu na reta final do jogo. Depois de falta cobrada pela direita, Léo foi mais oportunista e mandou para a rede adversária, diminuindo o marcador:  4 a 1. Após o gol, o Caravelas cadenciou o jogo até que o árbitro assinalasse o fim da partida.

Resultados
Nas outras partidas do Juniores, apenas o Iguaçu saiu vitorioso, vencendo o Pedra Branca por 2 a 0. Já os jogos entre Industrial x Beira Rio e Atlântico x Barra Alegre terminaram sem gols. O outro empate da rodada foi entre Vila Celeste e Rio Branco, que terminou em 1 a 1.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários