Com Thiago Neves, Cruzeiro luta por classificação na Copa do Brasil


Thiago Neves fará sua estreia nesta quarta-feira. Foto: Washington Alves/Light Press

O Cruzeiro tem novidades na lista de atletas relacionados para o duelo desta quarta-feira, contra o São Francisco-PA, pela Copa do Brasil. O jogo único, marcado para 21h45, no Mineirão, é válido pela 2ª fase da competição. Para o confronto, o técnico Mano Menezes terá o reforço de Thiago Neves, que fará sua estreia pelo time celeste.

Mano também tera a disposição Ezequiel e Robinho, que foram poupados do jogo contra a URT pelo Campeonato Mineiro. Outro jogador que também se torna opção para a comissão técnica estrelada é o zagueiro Manoel, que esteve fora das últimas três partidas.

O reforço celeste para a temporada 2017 destaca que, enfim, chegou o momento de matar seu desejo de jogar pelo Cruzeiro. “Não vejo a hora de entrar em campo. Acho que chegou o momento, estou treinando há mais de um mês para este jogo. Estou preparado e ansioso. Espero fazer em campo o que sei fazer e mostrar para o torcedor aquilo que estão esperando. Pela recepção quando cheguei, quero mostrar muito em campo”, projetou.

A estreia de Thiago Neves será em um jogo decisivo e diante da torcida cruzeirense. “Para mim é um privilégio vestir essa camisa. O Cruzeiro é uma potência do futebol brasileiro, foi bicampeão há pouco tempo. A gente sabe que o Cruzeiro não pode ficar muito tempo sem ganhar títulos. Venho reforçar o time que já é muito bom”, salientou.

Além da busca pelos títulos, o camisa 30 revelou que tem objetivos pessoais e espera alcançá-las atuando pela Raposa. “Tenho minhas metas na cabeça, não sei se vou alcançá-las. Pretendo fazer 20 gols e dar 15 assistências no Cruzeiro este ano. Pretendo chegar perto deste número. Outros jogadores podem atingir, mas a minha eu vou lutar para fazer”, vislumbrou.

O jogador estrelado acredita, ainda, que o entrosamento com o time não será problema. “Quando o time tem muita qualidade, não é difícil pegar entrosamento. Vai ser difícil na parte física, mas os jogadores vão me ajudar e vai dar tudo certo amanhã”, projetou.

Comentários