Confira como foi a rodada do Ipatinguense Supersênior

Vila Nova ainda não venceu na competição. Foto: Aurélio Caixeta

Na manhã desse domingo foram realizados os jogos da 2ª rodada do Campeonato Ipatinguense Supersênior. Com duas goleadas, a média de gols na rodada foi superior a 4 gols por partida. Confira como foram os jogos.

Pelo Grupo A, o Panorama venceu sua segunda partida, manteve os 100% e garantiu a liderança do grupo. A vitória por 2 a 1 veio sobre o Vila Nova, no campo do Panorama. No campo do Iguaçu, o time da casa recebeu o Veneziano, apesar de um jogo bem disputado, a partida terminou empatada em 1 a 1, resultado que deixa o Veneziano na vice-liderança com quatro pontos.

Fechando os jogos do Grupo A, Atlântico e Jabaquara se enfrentaram no campo do Nescau. As equipes bem que buscaram a vitória, porém o placar terminou em 2 a 2. O Pioneiros, outro time do Grupo A, folgou nesta rodada.

No Grupo B, Beira Rio e Ipanema brigam pela liderança gol a gol, os times seguem 100% na competição, porém o time do bairro Planalto leva vantagem no saldo de gols.

Foi em mais uma goleada que o Beira Rio garantiu a liderança. A equipe recebeu o rival União, no campo do Planalto II, e garantiu uma vitória expressiva por 4 a 0.

Quem também goleou e fez bonito na rodada foi o Bethânia. Depois de perder na estreia, a equipe aplicou uma goleada de 10 a 2 sobre o Esperança, na casa do adversário e somou seus primeiros três pontos na competição.

Na outra partida do Grupo B, o Ipanema recebeu o Vila Celeste, no campo do Vila Ipanema. Apesar do jogo difícil, o time da casa venceu o Vila Celeste por 2 a 1 e garantiu a vice-liderança do grupo.

No próximo domingo serão realizados os jogos da 3ª rodada, com as seguintes partidas: Jabaquara x Vila Nova; Panorama x Pioneiros; Atlântico x Iguaçu; Vila Celeste x Bethânia; União x Ipanema e Beira Rio x Esperança.

Clique aqui e confira a classificação atualizada do Ipatinguense Supersênior.

Comentários