Coopevale aplica mais uma goleada e levanta taça do Sub-12 na Copa Timóteo

IMG_4348O Coopevale confirmou seu o favoritismo na categoria Sub-12 da 23ª Copa Timóteo. O time de Governador Valadares sagrou-se campeão invicto da competição, com 100% de aproveitamento, ao golear o Jabaquara por 4 a 1. O jogo deste domingo, disputado no campo do Acesita, marcou a quinta goleada do time valadarense na competição.

Na partida, o Coopevale atropelou e não deixou o Jabaquara jogar. A equipe de Governador Valadares abriu o placar com Isaac, aos cinco minutos. Aos 11, Davi ampliou a vantagem, fazendo 2 a 0. No segundo tempo, ainda sem dar espaço ao Jabaquara, Caio fez o terceiro do Coopevale.

O Jabaquara diminuiu o marcador com Miguel: 3 a 1. Antes do apito final do árbitro, o Coopevale tratou de sacramentar a fama de time goleador e, com mais um gol de Bryan, garantiu a vitória por 4 a 1 e o título da competição.

Além da taça de campeão, o Coopevale garantiu o troféu de artilheiro, com Isaac Tomich, que marcou 10 gols na competição, e o de melhor defesa com Luís Felipe, que teve sua meta vazada apenas quatro vezes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários