COPA BRODOWSKI: Timóteo é campeão invicto nas categorias Sub-15, Sub-16 e Sub-17

A garotada que disputou a III Copa Internacional de Brodowski, em São Paulo, pelo Timóteo Esporte Clube, deu um show na competição. A delegação saiu da cidade de Timóteo, na semana passada, com as equipes das categorias Sub-15, Sub-16 e Sub-17, e nesta quarta-feira veio o resultado esperado. O time conquistou o título nas três categorias que disputou.

No Sub-15, do técnico Rogério Junio, o time levantou a taça após empatar em 0 a 0 com o Colo-Colo, no tempo regulamentar e vencer nas penalidades máximas, por 5 a 4. Participaram da conquista os seguintes atletas: Juan; Matheus; Yuri; Renan; Thebas; Wilson; Lopes; Hugo; Goulart; Ramon; Caio; Rhuan; Daniel; Rian; Rodrigo; Weber; Taylon; Silete; Matheuzinho e Arthur.

O Sub-16, comandado por Xandinho, empatou em 2 a 2 com o CFAF-GO, no tempo regulamentar, Raynan e Marco Túlio marcaram os gols do Timóteo. Nos pênaltis a equipe timoteense venceu por 4 a 3. Fizeram parte da companha vitoriosa: Marcelo; Jardel; Marcão; Pedro; Matheus Ramos; Vicente; Felipe; Marco Túlio; Raynan; Lucas Cabral; Lucas; Tales; Marlon; Caio; Pedro Junior; Nivaldo  e Valderrama.

Já o Sub-17, sob o comando de Flaviano Morais, não precisou enfrentar o drama das penalidades, o time venceu o Elite Mauaense por 2 a 0, com gols de Robert e Tarcísio. O time foi campeão atuando com: Rhuan; Vandinho; Matheus Orlnela; Matheus;  Wellington; Ruan; Pedro; Robert; Kevin; Ideir; Tarcísio; Pablo; Wagner; Lucas Borges; Jardel; Léo; Periquito e Douglas.

Comentários