COPA TIMÓTEO: RPS vence Usipa no Sub-12. No Sub-14 jogo termina empatado

No Sub-14, o RPS saiu atrás do placar, mas buscou o empate. Fotos: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

Na manhã desse sábado (8/4) os times da Usipa e RPS entraram em campo para o jogo antecipado da 1ª rodada da Copa Timóteo. Na partida disputa no estádio Lanari Jr, o RPS venceu a Usipa por 2 a 0, pela categoria Sub-12. Já no Sub-14, o jogo terminou empatado em 2 a 2.

Apesar de uma partida bem equilibrada e disputada, o RPS aproveitou melhor as oportunidades e venceu por 2 a 0, no Sub-12. Os gols da partida foram marcados pelo centroavante João Victor e pelo volante Lucas Moreno.

No Sub-14, a Usipa saiu a frente do marcador com gols dois gols de Kayky, um aos seis minutos e o outro aos 22 do primeiro tempo. Porém, no último minuto da primeira etapa, Pipe mandou um belo chute da intermediária, que acertou o ângulo do gol defendido pelo goleiro Marcelo: 2 a 1.

No segundo tempo, o RPS partiu para cima da Usipa e conseguiu o empate. Após falha da defesa usipense, Luiz Eduardo aproveitou a bobeira e igualou o placar: 2 a 2.

A partir daí, a Usipa pressionou o adversário, que por muitas vezes evitou o gol, principalmente com as belas defesas do goleiro Garrão. A principal delas após um chute forte de Léo que acertou a trave e o goleiro desviou do gol, na sequência a bola sobrou para Eduardo e Garrão fez uma linda defesa evitando o gol e garantindo o empate.

Na próxima rodada da Copa Timóteo, pelo Grupo C, os times jogam no dia 21, pela manhã. A Usipa enfrenta o Atlético, enquanto o RPS recebe o Aert-ES.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Comentários