Corpo de Bombeiros libera estádio Luisão até 2020


O estádio Dr. Louis Ensch, casa do Social Futebol Clube, teve seu Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) renovado por mais três anos, a partir desta sexta-feira (6/1), quando foi emitido o documento. Com isso, o estádio está apto para jogos e eventos, até o ano de 2020, mantendo a capacidade de 2.290 pessoas, nas arquibancadas e cadeiras.

A casa do Saci, durante os meses de novembro e dezembro do ano passado, passou por algumas reformas, tais como a revitalização do gramado, climatização dos alojamentos, reforma do telhado da concentração, além de alguns reparos nas arquibancadas.

Com o AVCB liberado, o presidente do Social, Chico Simões, comemorou a conquista clube. “Acabamos de receber a autorização para que possamos ter nossos jogos aqui no Luisão até 2020. Agora é com você torcedor! Estamos fazendo a nossa parte, precisamos de vocês, precisamos dos torcedores que são o 12º jogador, que o Social não pode abrir mão dele, para que juntos possamos retornar com o Saci na primeira divisão. A diretoria esta agindo corretamente, os jogadores são bons e eu tenho certeza que vocês terão prazer em ver o time do Social em campo. Vamos juntos com a direção, os empresários e torcedores retornar com o Social para a primeira divisão mineira”, disse o presidente.

Segundo Chico Simões, as adequações realizadas pelo Social, conforme as diretrizes do Corpo do Bombeiros, visam dar mais tranquilidade e segurança para todos. “Fizemos algumas adequações, tudo conforme pede o Corpo de Bombeiros para dar mais segurança a nosso torcedor. Podemos ficar tranquilos, pois o Social jogará em casa em 2017, ano que buscaremos o acesso a primeira divisão. O Social, quando teve que atuar fora de casa foi um desastre. Nós queremos e sabemos da força que tem nossa torcida, por isso hoje já nos dá o direito de comemorar”, enfatizou o dirigente.

O Social estreia no Módulo II, dia 19 de fevereiro, às 11h, contra o Tupynambás, em Juiz de Fora. Diante de sua torcida, no Louis Ensch, o Saci estreará dia 22 de fevereiro, às 19h, contra o Betinense.

Comentários