Cruzeiro estreia no Mineiro com goleadas sobre o CFA


Goleadas foram de 13 a 0, no Infantil, e 7 a 0, no Juvenil. Fotos: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Na estreia pelo Campeonato Mineiro Infantil e Juvenil o Cruzeiro enfrentou o CFA, neste sábado, na Toca da Raposa I, e aplicou duas goleadas. No Infantil, a Raposa venceu por 13 a 0 e no Juvenil 7 a 0.

Pelo Infantil, a Raposa deslanchou na partida. Em oito minutos, os comandados do técnico cruzeirense Lucas Batista abriram 3 a 0 no placar e ainda fecharam a etapa inicial vencendo por 5 a 0.

Apesar da ampla vantagem e da vitória garantida, o Cruzeiro não diminuiu o ritmo no segundo tempo e fez mais oito gols, garantindo a vitória por 13 a 0.

Os gols da Raposa foram marcados por: Riquelmy (3), Vitinho (2), Alejandro (2), Wesley, Júlio, Pedro Nardoci, Lucas Santos, Riquelmo e um gol contra marcado pelo CFA.

No Juvenil, o Cruzeiro saiu a frente do placar com menos de um minuto, com gol do meia David Andrade. Ditando o ritmo do jogo e controlando as ações ofensivas, a equipe cruzeirense ampliou a sua vantagem em outras duas oportunidades, com o meia Samuel, indo para o intervalo com uma vantagem de 3 a 0.

No segundo tempo, o time do técnico Alexandre Lemos anotou outros quatro gols, com Vinícius Popó, Caio, Marquinhos e Victor Hugo, fechando o placar em 7 a 0.

Na próxima rodada, no dia 6 de maio (sábado), o Cruzeiro encara o Dínamo, às 9h, em Araxá. Já o CFA folga na rodada.

Comentários