Cruzeiro vence Tricordiano por 2 a 1 no Mineirão

Ramón Ábila marcou dois gols no jogo. Foto: Washington Alves/Light Press

O Cruzeiro venceu a equipe do Tricordiano por 2 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Com muito oportunismo, Ramón Ábila marcou os gols da Raposa, enquanto Carrara descontou para a equipe de Três Corações.

O Jogo
A partida começou com o time celeste pressionando bastante o adversário, porém, o primeiro lance de perigo só aconteceu aos 17 minutos. Mayke tocou para Ábila que, sozinho e de frente para o gol, chutou por cima do goleiro do time de Três Corações.

Aos 19 minutos, o argentino se redimiu do lance perdido e marcou o gol da Raposa. Lançamento para Rafinha na esquerda, o meia-atacante se esforçou para chegar na bola e cruzou, Ábila, de carrinho, dentro da pequena área, mandou para o fundo das redes: 1 a 0 Cruzeiro.

O Tricordiano chegou com perigo aos 38 minutos. Falta na intermediária, Renan foi para a cobrança. Na batida, a bola bateu na barreira e por pouco não enganou o goleiro Rafael.

Por pouco o Cruzeiro não chegou ao segundo gol no fim do primeiro tempo. Aos 43 minutos, falta na lateral esquerda da área. Bryan foi para a cobrança e colocou na cabeça de Raniel que desperdiçou ao cabecear por cima da meta de Marcão.

Segundo tempo
Aos cinco minutos Raniel cobrou falta na entrada da área e Marcão fez uma boa defesa. No lance seguinte, o mesmo Raniel recebeu de Rafinha na entrada da área e arriscou, Marcão novamente fez a defesa.

Aos 11 minutos, excelente defesa de Rafael. Augusto cobrou falta da intermediaria e mandou no ângulo, Rafael saltou e evitou o que seria o gol de empate da equipe do interior.

Cinco minutos depois Elber perdeu mais um gol para o Cruzeiro. Hudson fez ótimo lançamento para o meia-atacante que da entrada da área chutou, mas pegou na bola de forma esquisita e desperdiçou boa chance.

Aos 26 minutos, o Tricordiano chegou ao gol de empate, Vieira fez boa jogada e lançou para Carrara, o atacante chegou antes do goleiro Rafael e colocou no canto direito. 1 a 1.

O Cruzeiro partiu em busca do resultado positivo e chegou ao segundo gol aos 41 minutos. Bryan arriscou pela esquerda, Ábila dominou dentro da área e tocou por cima do goleiro Marcão. 2 a 1 Cruzeiro.

Aos 45 minutos, Alisson perdeu um gol incrível. O atacante tabelou com Robinho, recebeu de frente para o goleiro e escolheu o canto. A bola raspou a trave esquerda.

CRUZEIRO 2 X 1 TRICORDIANO

Cruzeiro: Rafael; Mayke, Kunty Caicedo, Léo e Bryan; Hudson (Alisson), Lucas Romero, Rafinha e Raniel (Robinho), Elber (Arrascaeta) e Ramón Ábila. Técnico: Mano Menezes.

Tricordiano: Marcão, Marcelo Tchê, Wescley, Augusto e Renan Luís; Rodrigo Paulista, Léo Bartholo, Luis Felipe, Léo Cordeiro; Dinélson (Gilberto Carrara) e Rodriguinho (Vieira) Técnico: Edinho

Gols: Ábila aos 19 minutos do primeiro tempo, Carrara aos 26 e Ábila aos 41 minutos do segundo tempo

Cartões amarelos: Robinho (Cruzeiro); Luis Felipe(Tricordiano)

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 05/02/2017 (domingo)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva (CBF)
Público: 7.145 presentes
Renda: R$108.204,00

 

Comentários