Cumprindo tabela, Timóteo vence Inter SG no Sub-17 e empata no Sub-15


Timóteo terminou a competição em último lugar na classificação conjunta. Sub-15 não venceu no hexagonal, resultados que contribuíram para que o time não subisse para a 1ª Divisão.
Timóteo terminou a competição em último lugar. Fotos: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

Timóteo e Inter de São Gotardo se enfrentaram nesse sábado (9) pela última rodada do Hexagonal da 2ª Divisão do Mineiro Sub-15 e Sub-17. Sem chances de acesso à 1ª Divisão, as equipes jogaram apenas para cumprir tabela. No Sub-15, empataram em 2 a 2. Já no Sub-17, o Timóteo venceu por 2 a 0.

Na partida do Sub-15, o Timóteo saiu na frente do placar com gol de Ramon, aos 23 do primeiro tempo. Na etapa final, o Inter igualou o marcador aos 4 minutos, com Thiago.

Ramon colocou o time da casa novamente a frente do placar, aos 13. Porém, dois minutos depois Ygor igualou o placar e deu números finais ao jogo em 2 a 2.

O empate deixou o Timóteo, do técnico Rogério Junio, em último lugar no hexagonal Sub-15, com apenas dois pontos. Foram 10 jogos, com oito derrotas, dois empates e nenhuma vitória.

Pelo Sub-17, o Timóteo encerrou sua participação na competição com uma vitória por 2 a 0. Os gols foram marcados todos no segundo tempo. Giovani marcou aos 27 e Bruno ampliou aos 31.

A vitória deixou o time timoteense na quarta colocação da categoria Sub-17, com 10 pontos. Sendo três vitórias, um empate e seis derrotas.

Na classificação conjunta, o Timóteo ficou em último lugar, com 12 pontos.

Os três primeiros da classificação conjunta garantiram vaga na 1ª Divisão da competição do próximo ano. São eles: Novos Horizontes, Democrata-SL e Vespasiano.

O Vespasiano conquistou o título da categoria Sub-15, enquanto o Novos Horizontes da Sub-17.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários