Danilo comemora oportunidade de jogar no Atlético

VESPASIANO / MINAS GERAIS / BRASIL (10.01.2017) - Treino na Cidade Do Galo - Foto: Bruno Cantini/Atlético

Apresentado oficialmente na tarde dessa terça-feira pelo presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, o lateral esquerdo fabricianense, Danilo Barcelos, ex-América, comemorou a oportunidade de vestir as cores alvinegras a partir deste ano.

O jogador, assinou contrato com o Galo por três anos e foi uma escolha de Nepomuceno por ter se destacado no ano de 2016, quando jogava no Coelho. “O Danilo foi um jogador de grande destaque no ano passado, em uma posição carente no futebol brasileiro. Mostrou muito talento, disposição e também foi uma negociação rápida porque ele mostrou uma vontade imensa de vestir a camisa do Atlético”, disse o presidente.

Danilo chegou motivado, participou dos treinamentos durante desde a apresentação do elenco e espera um ano vitorioso no Atlético. “A expectativa é ótima. É muito especial para mim essa chegada ao Atlético, uma coisa muito importante para mim. Estou muito feliz e espero que, daqui para frente, seja só alegria com a camisa do Galo. A vontade é grande de atuar com a camisa do Galo, estou preparado para isso e, agora, é só aguardar e trabalhar bem. Tenho certeza que 2017 vai ser um ano histórico para o Atlético”, disse o jogador.

O lateral esquerdo, brigará com Fábio Santos para uma vaga no time titular do Galo, mas acredita que o técnico Roger Machado saberá utilizar todo o elenco durante a temporada. “O professor Roger tem um elenco muito qualificado nas mãos e vai saber aproveitar todo mundo. Todos precisam estar preparados para ajudar na hora certa porque a gente almeja coisas grandes esse ano e, com certeza, vai precisar de todos”, comentou Danilo.

Foto: Bruno Cantini

Comentários