Davy, ex-Valério, é o novo reforço para a zaga do Saci

Bem próximo de realizar a apresentação oficial do elenco que disputará o Módulo II do Campeonato Mineiro, o Social anunciou mais um reforço para a defesa alvinegra. Trata-se do zagueiro Davy, que estava no Valério, disputando a Segundona do Mineiro.

O zagueiro, de 1,90m, é o segundo defensor anunciado pelo clube, que anteriormente divulgou a contratação de Jaílton. Davy, já conhece bem o futebol mineiro. Com 22 anos, o jogador já defendeu a camisa de vários clubes, entre eles a do Tupi, Figueirense-MG, Formiga e do Valério, seu último clube.

Davy, que será apresentado dia 3 de janeiro juntamente com os outros reforços, promete muito empenho ao vestir a camisa do Social. “Sempre onde passei as pessoas falavam da tradição e da torcida do Social. Quando o Pedrinho (diretor de futebol) conversou comigo, fiquei feliz em vir para Coronel Fabriciano e com certeza vou me dedicar ao máximo para recolocar o Social na elite do futebol mineiro”, disse o zagueiro.

A presentação oficial do elenco socialino está marcada para a próxima terça-feira (3/1), às 16h, no Estádio Louis Ensch.

Comentários