Definidos os confrontos das semifinais do Máster de Timóteo

Após muita adrenalina nas quartas de final do Campeonato Máster de Timóteo, onde avançaram para a semifinal Florestino, Grêmio, UAI e Vila Nova, os times ficaram conhecendo seus adversários na última segunda-feira. Os confrontos foram definidos através de sorteio, no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins, ficando definido as seguintes disputas na semifinal: Florestino x UAI e Grêmio x Vila Nova.

Os jogos de ida da semifinal serão realizados no próximo sábado (29), às 15h20. Florestino e UAI jogam no campo do Florestino, enquanto o Grêmio recebe o Vila Nova no campo do Alegre.

Quartas de final
Florestino e Unidos, que empataram sem gols na primeira partida, mantiveram o mesmo resultado no jogo de volta e a decisão foi para os pênaltis. Na disputa, 4 a 2 para o time azul e amarelo. A classificação do Grêmio também foi decidida nas penalidades. A equipe devolveu o 2 a 1 sofrido pelo Palmeiras e venceu por 4 a 2 nas penalidades máximas.

O UAI foi o único time que se classificou no tempo normal: 1 a 0 em cima do Avante. Após o 0 a 0 no jogo de ida, o placar mínimo garantiu a vaga nas semifinais. Vila Nova e São Francisco empataram as partidas de ida (2 a 2) e volta (1 a 1) e a decisão também foi para os pênaltis. Melhor para o Vila: 4 a 3 nas cobranças e o alvirrubro chega à sua sexta semifinal da competição.

Foto: Divulgação PMT

Comentários