Definidos os semifinalistas da Copa Timóteo

Após o fechamento da 3ª rodada da fase classificatória, a 23ª edição da Copa Timóteo tem seus semifinalistas definidos. Na categoria Sub-12, Vila Nova x Jabaquara farão uma das semifinais e Coopevale x Campinho a outra. Na Sub-14, Atlético x Acesita definirá um dos finalistas, enquanto do jogo entre Cruzeiro x Vila Celeste sairá o segundo finalista. Os jogos serão realizados neste sábado.

Os primeiros colocados de cada grupo garantiram a vaga na semifinal. Até o momento mais de 140 gols foram marcados na competição, que é acompanhada por observadores de Atlético, Cruzeiro e Flamengo. Confira abaixo os resultados da fase classificatória.

RES

Em Timóteo, o 1º do Grupo A enfrentará o 1º do Grupo D, em ambas categorias. Às 9h, no campo do Acesita, o time da casa enfrentá o Atlético, pela Sub-14. Às 15h, no mesmo campo, Vila Nova e Jabaquara decidem o finalista da categoria Sub-12. Na cidade de Dom Cavati, às 9h30, Cruzeiro e Vila Celeste definirão o outro finalista da categoria Sub-14. Na preliminar, que começa às 8h30, Coopevale e Campinho, decidirão o finalista da Sub-12. Em caso de empate no tempo regulamentar, o finalista de cada categoria será conhecido por meio da disputa de penalidades máximas. Veja a classificação do campeonato.

Já as finais da competição serão realizadas no domingo, a partir das 8h, no campo do Acesita, em Timóteo. Confira algumas fotos do segundo dia de competição.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários