Dínamo Macaé vence nos pênaltis e levanta taça do Sub-18 na II Copa Minas

Dínamo venceu nos pênaltis por 4 a 3. Foto: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

A final da categoria Sub-18 da II Copa Minas de Futebol de Base, disputada nesse sábado, no campo do Jabaquara, protagonizou um clássico carioca, entre os times do Dínamo Macaé e Vila Nova. E após um empate sem gols no tempo regulamentar, o Dínamo Macaé venceu o Vila Nova, nos pênaltis, por 4 a 3, garantindo o título da categoria.

No tempo regulamentar, a bola rolou, mas com uma disputa muito pegada, muitas faltas e poucas oportunidades de gols. Com o 0 a 0, a decisão do título foi para as penalidades máximas. Nas cinco cobranças, o time do Vila Nova mandou uma para fora e o goleiro Michel pegou outra. Já o Dínamo, perdeu uma cobrança. Na última, após defender a penalidade, Michel converteu em gol e deu o título ao Dínamo. Além da defesa, o goleiro garantiu o troféu de goleiro menos vazado da categoria.

Participaram da conquista, comandada por Bebeto, os seguintes jogadores: Michel; Ericles; Hélio Júnior; Daniel; Matheus Costa; Jhonatan Papu; Arthur Bahia; João Sueiro; Gabriel; Pedro; Phelipy; Gabriel Bibi; Arthur; Wanderson; Gabriel José; Otávio; João Victor;  Carlão; Jackson e Ronaldy.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários