Em busca de montar um time competitivo, diretor de futebol do Ipatinga acompanha jogos do Mineiro

Amarildo Ribeiro é o responsável pelas contratações no Ipatinga. Foto: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

Enquanto a bola não rola para a Segundona do Campeonato Mineiro, a diretoria do Ipatinga Futebol Clube vem trabalhando forte nos bastidores para montar um elenco competitivo para a disputa. Com esse objetivo, o diretor de futebol Amarildo Ribeiro tem acompanhado os jogos do Mineiro, em busca de talentos que venham agregar ao Tigre.

Em conversa com o Vale do Aço Esportes, o diretor do Ipatinga informou que está assistindo alguns jogos, presencialmente e outros pela TV. “Estamos fazendo algumas observações, acompanhando os jogos da Primeira Divisão do Mineiro e também do Módulo II, para a gente poder dar uma mapeada em alguns atletas e também definir a comissão técnica”, disse Amarildo.

Quando questionado sobre o nome do treinador que comandará a equipe, Amarildo afirmou que ainda não há definição. “Estamos conversando com alguns nomes. Temos que ter uma pouco de calma, para que a gente não faças as coisas como não deve ser. Temos que analisar as condições que teremos, para que não façamos compromissos que não podemos arcar. Mas podem ter certeza que vamos fazer um bom trabalho à frente do Ipatinga”, concluiu.

Segundo informações apuradas por nossa reportagem, o nome do novo treinador do Tigre deve ser anunciado após o término do Módulo II. Os nomes mais especulados são de Gerson Evaristo, atual técnico do Nacional de Muriaé, e de Wantuil Rodrigues, técnico do Uberaba.

Comentários