Diretor do Social vive expectativa de mais um Campeonato Mineiro

Faltando poucos dias para a estreia no Módulo II do Mineiro , o Social está focado nos treinamentos para o primeiro compromisso da equipe, no próximo sábado (13), em Sete Lagoas, contra o Minas Boca. Para o diretor de futebol da equipe, João Pedro da Silveira, popularmente conhecido como Pedrinho, a pré-temporada está sendo positiva, já que o clube não sofreu com lesões de jogadores e o time vem ganhando força a cada dia que passa.

“O que eu vi até o momento, me passou um tranquilidade enorme. Um grupo forte, unido, que tem tudo para conseguir ficar entre os primeiros da competição e chegarmos ao tão sonhado acesso”, disse.

Pedrinho está acostumado a montar grandes times e sabe como é sentir o gosto de subir para a primeira divisão do mineiro. O diretor participou da campanha de 1996 e também 2002 quanto o time fez uma excelente temporada e disputou a elite do estadual. “Fizemos dois jogos treinos proveitosos, um contra uma equipe amadora e outra profissional, que deu para avaliar o trabalho da pré-temporada e as contratações feitas. Agora fica a expectativa do início do campeonato para colhermos os frutos da preparação”, comentou.

Dentro das possibilidades financeiras do clube, o Social trouxe jogadores de qualidade, que tem experiência, com vários acessos já conquistados. “Mesmo com o campeonato do ano passado acontecendo, nós ficamos monitorando vários atletas no qual enxergamos como pessoas que poderiam vestir a camisa do social. Claro que nós tivemos que nos adequar a realidade financeira que o país vive e também ao regulamento da competição”, pontuou.

Depois da estreia no próximo sábado (13), o Social terá dois jogos em sequência em casa. Receberá o Nacional de Muriaé e depois o Democrata-GV.

Comentários