Elber se diz preparado para enfrentar a Ponte Preta

BELO HORIZONTE / BRASIL - 07.06.2016 - Treino da equipe do Cruzeiro na Toca ll em BH. © Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

O veloz Elber tem mostrado bastante utilidade ao ataque cruzeirense. Com o preparo físico apurado, o atacante garante estar focado na recuperação da equipe no Campeonato Brasileiro e trabalha por mais oportunidades na equipe. Após boa participação no duelo diante do Grêmio, ele acredita que o Cruzeiro pode conseguir, nas próximas rodadas, uma arrancada na competição.

“Fiz uma preparação muito boa antes da minha contusão e depois que voltei também, agora estou muito bem, estou 100%. Vou procurar trabalhar e fazer o meu melhor, para quando a oportunidade aparecer, possa estar pronto para ajudar o Cruzeiro”, disse o atacante.

Aos poucos, Elber tem recuperado o futebol que chamou a atenção no início da temporada. O atacante reconhece que vivia sua melhor fase com a camisa do Cruzeiro no primeiro semestre de 2016, mas, com o apoio de todo o elenco estrelado, ele planeja proporcionar ainda mais felicidades para a imensa torcida cruzeirense. “Estava no meu melhor momento pelo Cruzeiro no início desse ano. Estava fazendo bons jogos e fazendo gols e assistências, mas infelizmente a contusão veio. Tem que lamentar, mas não pode parar, agora estou firme e tendo várias oportunidades novamente. Tomara que as coisas voltem a acontecer para mim como foi no começo do ano”, comentou Elber.

Disposto a buscar mais uma vitória na competição nacional, Elber reconhece que a Ponte Preta, adversário de sábado, às 21h, no Mineirão, será um rival complicado. O jogador, que tem 95 jogos e nove gols pela Raposa, elogiou Eduardo Baptista, atual treinador da equipe de Campinas e que trabalhou com o cruzeirense no Sport, na temporada 2015. Contudo, o camisa 23 acredita plenamente em uma grande atuação do Cruzeiro.  “Conseguimos a vitória sobre uma equipe qualificada que é o Grêmio, agora é dar sequência. Sabemos que será um jogo difícil contra a Ponte Preta, no próximo sábado, mas nosso objetivo mais uma vez é vencer, então vamos com tudo em busca do resultado positivo”, finalizou.

Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Comentários