Elenco do Social será apresentado na próxima terça-feira

A diretoria do Social definiu para a próxima terça-feira (3/1), às 16h, a apresentação oficial dos jogadores que disputarão o Módulo II do Campeonato Mineiro. Os jogadores se apresentarão no Estádio Louis Ensch e em seguida passarão por exames médicos e físicos.

O Saci estreia no Módulo II, dia 19 de fevereiro, às 11h, em Juiz de Fora, contra o Tupynambás. Com isso, o técnico Gian Rodrigues terá um mês e meio de pré-temporada. “Serão 45 dias intensos de treinamentos, onde vamos realizar a parte física em conjunto com a parte técnica e tática. Nesse período, vamos tentar marcar alguns amistosos para ver o desenvolvimento dos atletas e tenho certeza que estaremos prontos para a nossa estreia na competição”, comentou o treinador.

Ainda faltando alguns nomes para serem anunciados, o presidente do clube, Chico Simões, espera que a maioria dos jogadores se apresentem na data marcada, de modo a começarem a  pré-temporada. “Estamos viabilizando tudo para que todos os jogadores possam estar aqui no dia 3 de janeiro e acredito que isso vá acontecer. Já conversamos com o Gian e toda comissão técnica. Espero que possamos seguir o cronograma de atividades programadas, para assim obter o melhor resultado possível dentro de campo”, disse Chico Simões.

Até o momento, o Social anunciou o nome de 13 jogadores, que irão compor o elenco: Alemão (meia); Caio (atacante); Fernando Pacheco (meia); Ricardo Luz (lateral direito); Rodrigo Pardal (atacante); Jairo (atacante); Jefferson Bernardo (volante); Jefferson Luis (goleiro); Jaílton (zagueiro); Andrezinho (atacante); Lucas Villela (atacante); Neto (lateral esquerdo) e Yuri (volante).

 

Comentários