Em ofício à FMF, Formiga desiste da disputa do Módulo II

Os boatos que circulavam pela internet sobre o Formiga Esporte Clube desistir da disputa do Módulo II do Mineiro, se concretizaram nesta sexta-feira, quando a diretoria do clube publicou em sua página no Facebook, um ofício enviado à Federação Mineira de Futebol (FMF), informando sua desistência da disputa.

Alegando problemas financeiros, o Formiga, que foi vice-campeão da Segundona de 2015, por meio do seu presidente, Arnaldo Gontijo, informou sua saída da competição, com os seguintes dizeres: “Manifestamos com pesar, a desistência do Formiga Esporte Clube à competição desportiva do Campeonato da primeira divisão do módulo II de 2017, visto às dificuldades financeiras que o clube se encontra. Visando o bem estar dos nossos atletas, torcedores, colaboradores e funcionários, o Clube tem o compromisso de agir de forma consciente com os mesmos. Ademais, agradecemos a grande oportunidade que esta renomada instituição, Federação Mineira de Futebol, concedeu ao Formiga Esporte Clube. Desejamos a todos os clubes uma ótima competição, mantendo o foco, determinação, e, sobretudo, o trabalho em equipe.”, dizia o ofício.

Com a saída do Formiga, que automaticamente foi rebaixado à 2ª Divisão, a Chave A, grupo que tem Social, Betinense, Guarani, Nacional e Tupynambás, não rebaixará mais nenhum clube.

Comentários