Emenda federal garante reforma do campo do Florestino

O prefeito de Timóteo Keisson Drumond autorizou o início das obras de melhorias do campo de futebol do Florestino, no bairro Ana Rita, na última sexta-feira (12), com  presença de lideranças esportivas e comunitárias. O tradicional espaço esportivo da cidade será contemplado com investimento de mais de R$ 240 mil reais, que incluem a reforma do vestiário, alambrado, das instalações elétricas e hidráulicas, do muro, bancos de concreto e ainda a pintura das instalações. Os recursos são oriundos do governo federal, por meio de emenda do Deputado Federal Leonardo Quintão.

“O campo do Florestino  faz parte da história do futebol amador de Timóteo. É referência na formação de nossas crianças e jovens, além de proporcionar lazer para toda nossa população. Estamos tornando realidade um sonho da comunidade esportiva e, particularmente,  dos moradores da Regional Sul”, destacou Keisson Drumond, agradecendo o apoio do Deputado Federal Leonardo Quintão, que viabilizou a obra através de emenda ao orçamento da União.

O presidente do Clube Florestino, Expedito Carneiro,  agradeceu  a todos que empenharam para buscar recursos para viabilizar a obra.  Carneiro pontuou que o campo do Florestino  tem um grande papel esportivo e social para  a comunidade regional e para a cidade.

A solenidade de assinatura  da Ordem de Serviço  para o início das obras contou com a presença do presidente do Clube do Florestino, Expedito Carneiro, do presidente do Master do Florestino, Raul Gomide, do presidente da Câmara Municipal, Moacir de Castro, e da vereadora Guaraciaba Martins, do ex-deputado estadual Juninho Araújo, da representante da empresa  licitada responsável pela obra Urbanos Construtora e Incorporadora Ltda, Rejane Cunha,  do secretariado municipal e da comunidade. A cerimônia foi precedida por uma partida de futebol entre os times do Sienna e Florestino.

Com a assinatura da Ordem de Serviço,  o prefeito Keisson Drumond determinou o início imediato das obras de melhorias. O prazo para a conclusão da reforma é de quatro meses.

Foto: ACS/PMT

Comentários