Equipes de Timóteo terão arbitragem custeada pela Prefeitura na Liga Vale do Aço

A Prefeitura de Timóteo arcará com os custos de arbitragem das quatro equipes da cidade que participarão da Liga Vale do Aço. Serão disponibilizados R$7.200,00 para custear a arbitragem dos jogos dos times: Futebol Moleque, Goleaço, Luxúria e Sparta durante o campeonato. O compromisso foi acertado nessa semana, na sala de reuniões do gabinete da Prefeitura.

Além do prefeito Keisson Drumond, participaram do encontro o coordenador de Esportes de Timóteo, Márcio Silva e os presidentes das equipes. “Com esse apoio, teremos uma ‘dor de cabeça’ a menos, pois não precisaremos nos preocupar com os custos da arbitragem. Agradecemos à Prefeitura de Timóteo pelo auxílio”, afirma o presidente do Futebol Moleque, Diego Fernandes.

A terceira edição da Liga Vale do Aço terá início em 20 de março e contará com a participação de nove equipes. São elas: Futebol Moleque, Goleaço, Luxúria e Sparta, de Timóteo; Amigos do A.L., Internacional e Vale Verde, de Coronel Fabriciano e Jaguar e Lagoano, de Jaguaraçu. As partidas são realizadas sempre aos domingos, às 9h e 11h.

Foto: ACS/PMT

Comentários