Eraldo lamenta derrota dentro de casa para o Betinense


O atacante marcou dois gols na partida. Foto: Igor Reis

Após vencer o Tupynambás na estreia do Módulo II do Campeonato Mineiro, no último fim de semana, o Social amargou a derrota, nessa quarta-feira, no Luisão, para o Betinense, por 3 a 2. Apesar de um jogo movimentado do início ao fim, com boas oportunidades, o time socialino não conseguiu evitar a derrota. O centroavante Eraldo, um dos destaques da partida, lamentou o revés.

Eraldo contribuiu com dois gols, mas os tentos não foram suficientes para o Saci. “A gente fica muito triste. A equipe fez um grande jogo, porém, cometemos algumas falhas e nessas falhas eles souberam aproveitar, fazendo os gols. Estou chateado de mais. Não tem como questionar o trabalho da equipe, nós lutamos do início ao fim. A gente terminou o jogo dentro da área deles”, explicou centroavante.

Mesmo atrás do placar, o time socialino não se abateu e buscou o empate até o último minuto, porém a bola não entrou no gol adversário. “Tem dia que as coisas não acontecem. Tudo tem seu dia e sua hora certa. Nós temos que saber esperar, só não podemos nos entregar e isso não aconteceu. A equipe trabalhou e lutou até o fim. Buscou a vitória a todo o momento”, disse Eraldo.

Agora o time terá pela frente uma semana de muito trabalho, para na próxima quarta-feira buscar a vitória sobre o Nacional e não perder pontos dentro de casa. “A gente tinha traçado no início da competição de fazer o 100% em casa, não foi atingido nesse jogo contra o Betinense. Agora é paciência. É trabalhar durante a semana, olhar o que a gente fez de errado, para não acontecer novamente. Pois perder ponto em casa custa muito caro”, completou o camisa 9.

Comentários