Federação Mineira de Futsal abre inscrições para curso de arbitragem

Visando aumentar seu quadro de árbitros e expandir o esporte, a Federação Mineira de Futsal abriu as inscrições para o curso de arbitragem, que formará novos árbitros, anotadores e cronometristas.

Os interessados em realizarem o curso poderão se inscrever a partir de Janeiro. O candidato precisa ir à sede da Federação, na Av. Olegário Maciel, 311, 3° andar, entre os dias 02 de janeiro e 08 de março com a documentação completa, além do pagamento da taxa de R$ 300,00. O curso terá seis aulas, todas aos sábados, na sede da Federação, nos dias: 11 e 25 de março; 08 e 29 de abril;  13 e 27 de maio. Os horários são de 9h às 13h e 14h às 18h, ao todo serão 40 horas de curso. As aulas ocorrem na sede da Federação.

Requisitos
Para ingressar no curso é necessário ter entre 18 e 40 anos, pelos menos o ensino médio completo, cópia da carteira de identidade, atestado de bons antecedentes, atestado médico, além de uma foto 3×4. O candidato também precisa preencher a ficha disponível no site da federação: http://www.fmfutsal.org.br.

Comentários