Ferrugem destaca pré-temporada do Boa Esporte


Buscando a cada dia mais aprimorar a forma física e técnica, para a estreia na Copa do Brasil e no Módulo II do Mineiro, o Boa Esporte Clube segue uma preparação intensa de treinos, que é positiva para o lateral esquerdo Ferrugem.

Segundo o jogador, a rotina de treinamentos é primordial para a equipe iniciar a temporada em um bom nível de jogo. “Essa pré-temporada é ótima para o grupo e está nos ajudando muito, para estrearmos bem na competição nacional. Todos estão se entregando ao máximo. Temos um ótimo treinador e preparador físico, que faz uma grande diferença”, disse.

O lateral, que se destacou no Brasileiro da Série C no ano passado, atuando pelo Guaratinguetá, espera corresponder às expectativas e fazer uma grande temporada em 2017. “Espero ajudar o Boa Esporte a conquistar títulos e cumprir nossos objetivos. Cheguei em um grande clube, que fez um excelente ano em 2016 e pretendo me doar ao máximo, para ajudar o Boa a trilhar novos caminhos”, afirmou.

Ferrugem vem recebendo elogios da comissão técnica, nos treinamentos apresentados até hoje. Com características ofensivas, o atleta pretende aprimorar a parte defensiva e ajudar o Boa Esporte. “Como lateral esquerdo tenho características ofensivas, mas estou trabalhando mais na defesa. Com a ajuda do professor Julinho, estou a cada dia evoluindo mais. Espero ajudar a equipe a conquistar as vitórias, seja na frente dando assistências ou atrás ajudando os companheiros”, completou.

Comentários