Florestino conquista título da Copa Leste no Sub-15 e Sub-17

IMG_9060Na tarde deste domingo, no campo do Industrial de Timóteo, foram realizados os jogos da final da Copa Leste, nas categorias Sub-15 e Sub-17, tendo como campeão o Florestino/Acesita em ambas as categorias.

O jogo começou com atraso de 1h30, devido contratempos com a equipe visitante e trio de arbitragem. Na categoria Sub-15, o time comandado por Flaviano Morais, enfrentou o Ubaporanga, que compareceu em campo com apenas oito atletas. O jogo, que teve uma arbitragem confusa, durou 14 minutos, com o Florestino marcando 4 a 0, com gols de Caio, Henrique e Marco Túlio (2). O Florestino ainda teve um pênalti desperdiçado por Yan, que no rebote o assistente marcou impedimento.

IMG_9078Já na categoria Sub-17, foi disputado um clássico timoteense contra o Alfa. O Florestino saiu à frente do placar com gol de Matheus Ornela, no primeiro tempo. No segundo tempo, o Alfa empatou com Luan, mas no minuto seguinte, enquanto o Alfa ainda comemorava o gol, o Florestino voltou a ficar a frente do marcador, com gol de Gabriel. O Florestino marcou o terceiro, com Vandinho.

Em meio a reclamações das duas equipes referentes a arbitragem, o Alfa tentou reagir, aproveitando a vantagem numérica, já que o Florestino teve dois atletas expulsos, enquanto o Alfa um. No fim do jogo, alguns atletas do Alfa foram reclamar com a arbitragem, quando um atleta tentou agredir um dos assistentes, mas foi contido por seus colegas.

Além do título de campeão, o Florestino garantiu o troféu de artilheiro e melhor defesa nas duas categorias.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários