Federação Mineira de Voleibol realiza curso de arbitragem em Ipatinga

Curso será realizado nos meses de abril e maio. Foto: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

A Federação Mineira de Voleibol, em parceria com a Usipa, promoverá o Curso de Arbitragem de Voleibol. As aulas serão ministradas no clube tricolor e em dois períodos, entre os dias 28/04 e 01/05 e 06/05 a 08/5.

O curso possui um vínculo com a Confederação Brasileira de Voleibol – CBV e tem como público, estudantes e profissionais de Educação Física, bem como pessoas que apreciam o esporte e conhecem as regras do Voleibol.

Para aqueles que já são árbitros formados, o curso será uma oportunidade de reciclar e engrandecer ainda mais o próprio currículo. “Ao participar do curso, o profissional terá a possibilidade de atuação imediata, visto que nossa Regional está ativa e os Jogos começarão a partir de 19 de maio”, destaca Josias Alves Silva, coordenador de Voleibol da Usipa.

O último Curso de Arbitragem na região foi realizado em 2002. Agora, 15 anos depois, a oportunidade está de volta! Essa ação faz parte de um grande projeto, visando o desenvolvimento do Voleibol Regional.

Inscrições
Os interessados em participar do curso de arbitragem devem preencher a ficha de inscrição, disponível no site da Federação Mineira de Voleibol, www.fmvolei.org.br. A ficha de inscrição e comprovante de pagamento deverão ser enviados para o e-mail arquatro@fmvolei.org.br.

Comentários